segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Verdades Sobre Bill Gates e a Microsoft

Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III?
Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) o terceiro. Então, o que há de aterrorizante neste nome?

Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo ... obtemos o número 666, que é o número da BESTA!!!

B = 66
I = 73
L = 76
L = 76

G = 71
A = 65
T = 84
E = 69
S = 83

I = 1
I = 1
I = 1
___
666

Coincidência? Talvez, porém use então "WINDOWS 95" e façá o mesmo, você obterá 666 também!!! E o mesmo vale para MS-DOS 6.21!!!

Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide ...

MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666
WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666


Prepare-se porque agora vem o melhor!!!

Para aqueles que têm "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam este procedimento:

1. Abrir um arquivo novo.

2. Posicione na linha 95.

3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficara selecionada.

4. Click TAB, para ir para a segunda coluna.

5. Agora, com o mouse selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel"

6. Aperte as teclas Ctrl-Alt-Shift e (mantendo-as apertadas), com o mouse selecione a opção "Suporte ao Produto" na janela de ajuda.

7. QUE APARECE? UMA JANELA, COM O TÍTULO: "THE HALL OF TORTURED SOULS". (brrrrrrrrr !!!)

Isto é realmente aterrorizante, certo?? É um programa similar ao jogo Doom, e você pode caminhar com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas ...

8. AGORA VÁ ATÉ AS ESCADAS E VOLTE EM DIREÇÃO À PAREDE QUE ESTARIA AS SUAS COSTAS AO COMEÇAR O JOGO. É branca e quadriculada.

9. Digite EXCELKFA.

Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entra nela e tente não cair do caminho elevado (isto é muito difícil!!!), quando você chegar ao final, verá algo REALMENTE ATERRORIZANTE!!! Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos.

Poderia ser uma brincadeira dos programadores da Microsoft, ou não?Não seria surpreendente que Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso viria, e guiaria o mundo à destruição.

E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo têm Windows e/ou MSDOS (inclusive os do Pentágono !!!). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc...

Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade! Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos. Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg!
Citação da Bíblia:

"E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender sem a marca, que ???? (o nome da Besta) ou ### (o número do seu nome),... Este número é 666."
Apocalise 13:16-18.

Isto é algo em que se deve pensar... Porque se a Bíblia, no livro do Apocalise diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc, então...

Minha pergunta é:
A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios? Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW... Outra forma em que podemos escrever W é V/ (VI) assim: W W W = VI VI VI = 6 6 6

Isto me dá o que pensar... Não vai tudo encaminhando-se para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia software que toca, e agora de Internet? O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um ... Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)?

Finalmente, tudo encaixa ou nos estamos nos deixando levar pela imaginação???

Lembre-se, o Demônio vem para enganar, roubar e destruir...

Assim, fique ATENTO com respeito a Bill Gates e Microsoft.

"Estar ou não estar de acordo com a WWW ou a Besta", essa não é a questão. E se WWW é o 666? Ou Bill Gates a Besta?

Que vamos fazer? Cancelar nossa conexão a Internet?

Não utilizar os produtos da Microsoft?

Organizar uma campanha contra Bill Gates na Internet?

Desconectar todos os Windows 95 para sempre?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que viagem!!!! Realmente dá o que pensar...