segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Música

Música do Surdo: "Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!!!" (Engenheiros do Hawaii)

Música do Mudo e do Surdo: "Eu quis dizer, você não quis escutar !!!" (Paralamas do Sucesso)

Música do Cego: "Não vejo nada, mesmo quando acendo a Luz !!!" (Daniela Mercury)

Música do Leproso I: "Já não tenho dedos pra contar" (Lulu Santos)

Música do Leproso II: "Jogue as suas mãos para o céu" (Kid Abelha)

Música do Sexo Anal: "Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz!!! Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir!!!" (Jingle de final-de-ano)

Música do Pão Duro: "Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS!!!" (Roberto Carlos)

Música do Surfista Tarado: "COMO uma onda no mar !!!" (Lulu Santos)

Música do Ciclista Inveterado: "Vou dar a volta no mundo eu vou..." (Banda Mel)

Música dos Anões: "Então eu me afogo num copo de cerveja..." (Só Pra Contrariar)

Música da Virgem: "Como é que uma coisa assim, machuca tanto..." (Só Pra Contrariar)

Música do Tuberculoso: "Deve estar, dentro do peito." (Milton Nascimento)

Música do Epilético: "... o corpo estremece, as pernas desobedecem..." (Araketu)

Música do Desodorante Vencido: "Quando você passa eu sinto o seu cheiro..." (Banda Eva)

Música da Mulher aos 40 Anos: "Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia..." (Lulu Santos)

Música do Vaso Sanitário: "Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui..." (Fabio Jr.)

Música da menstruação atrasada: "A semana inteira, fiquei esperando..." (Tim Maia)

Nenhum comentário: