terça-feira, 30 de setembro de 2008

O Grande Mistério

Sem dúvida existem muitos mistérios para serem desvendados, alguns que talvez nunca seja, mas um doas mais intrigantes mistérios do planeta é a existência de vida fora da Terra( não, não é a terra onde as pessoas plantam e pisam, mas sim a Terra, o planeta. É, eu sei que nós estamos no planeta Terra e,logo, pisamos nela também, mas...Aff, pare de me contrariar!).
Desde muito tempo que várias pessoas ao redor do globo( globo= planeta, não aquela réplica do planeta que você compra em livrarias) tentam achar a resposta para a pergunta: " Existe vida fora da Terra?" Eu acredito que sim e que logo descobriremos a resposta( não, não é por causa desse vídeo). Mas a opinião de um ser como eu não importa tanto, queremos(nós?) saber a SUA opinião!( Isso mesmo, a sua opinião!)
E aí, você acredita em extraterrestres?

Ps: Responda nos comentários!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro de um texto do Woody Allen onde ele fala sobre extraterrestres e OVNI's. Ele conta a história de pessoas que viram disco voadores, mas se deram conta que era só o reflexo do suor do própio nariz no retrovisor do carro.



http://ilude.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.