segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ensinamentos Maternos

Tem coisas que só uma mãe poderia ensinar!

Minha mãe me ensinou sobre antecipação:
"Espera só até seu pai chegar em casa!"

Minha mãe me ensinou sobre saber esperar:
"Calma! Quando chegarmos em casa tu vai ver só..."

Minha mãe me ensinou a enfrentar os desafios:
"Olhe para mim! Me responda quando eu te fizer uma pergunta!"

Minha mãe me ensinou sobre lógica:
"Se você cair dessa árvore vai quebrar o pescoço e não vai poder ir ao aniversário da sua prima."

Minha mãe me ensinou medicina:
"Pára de ficar vesgo menino! Pode bater um vento e você vai ficar assim para sempre."

Minha mãe me ensinou a ser presidente:
"Se você não passar de ano, você nunca terá um bom emprego."

Minha mãe me ensinou sobre como me tornar um adulto:
"Se você não comer os legumes, vai ficar baixinho para sempre."

Minha mãe me ensinou sobre sexo:
"... e como você acha que você nasceu?"

Minha mãe me ensinou sobre genética:
"Você é igualzinho ao traste do seu pai!"

Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes:
"Tá pensando que nasceu de família rica é?"

Minha mãe me ensinou sobre a sabedoria da idade:
"Quando você tiver a minha idade, você vai entender."

Minha mãe me ensinou sobre justiça:
"Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você... aí você vai ver o que é bom."

Nenhum comentário: