sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pérolas

"Depois da derrota o pior resultado é o empate." (Galvão Bueno)

"... e assista depois capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo" (Galvão Bueno)

" aqui na hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai chover" (Galvão
Bueno)
"o julio batista ta com uma disposiçao, ta correndo o campo todo, igual um leao enjaulado""(Galvão Bueno)

Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..." (Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia)

"A Internet é um grande caminho para se conectar à rede." (Candidato Republicano Bob Dole)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta : deu um passo à frente." (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O difícil, vocês sabem, não é fácil..." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

"No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." (Ferreira, ex-ponta-esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." (Claudiomiro - ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 1972)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)

"Eu disconcordo com o que você disse" (Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista a Radio Record)

"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia" (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida)

"A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades." (Suzana Alves, a Tiazinha do H)

Nenhum comentário: